Найти компании:
Calvin Klein Jeans
число отзывов - 31

Отзывы о компании «Calvin Klein Jeans»

Атрибуты Компании

• Баланс рабочего/свободного времени
  • Компенсация/Преимущества
  • Гарантия постоянной работы/Возможности продвижения
  • Менеджмент
  • Культура Компании
Культура Компании
Empresa agradável mas sem futuro.
Vendedora (Бывший Сотрудник), Curitiba, PR19/08/2014
Плюсы: premiação semanais de cotas batidas.
Минусы: empresa não oferece benefícios e sem probabilidade de crescimento profissional.
Ambiente agradável e alegre que proporciona a realização das atividades com mais ânimo, destreza e qualidade.
Fast paced environment
Product Manager (Бывший Сотрудник), New York, NY01/04/2014
I would review Calvin Klein as a fast paced changing environment. A typical work day included cross-functional meetings with design, merchandising and technical design. Daily follow up with overseas offices, factories and mills. All co-workers were friendly and easy to get along with.
BOA
AUXILIAR DE LOJA (Бывший Сотрудник), São Paulo, SP24/03/2014
CALVIN KLEIN UMA EMPRESA NO RAMO DE MODA , SEMPRE SE DESTACANDO NAS MELHORES DESFILES DE SPFW ...SEM PALAVRAS ADOREI
Empresa Ótima de se trabalhar pena que era Temporário
Apoio De Vendas (Бывший Сотрудник), Botafogo, RJ13/03/2014
Aprendi uma nova experiência , Empresa ótima de se trabalhar
Культура Компании
Empresa que valoriza seus funcionários, ambiente agradável de se trabalhar.
Consultora de Vendas (Бывший Сотрудник), Fortaleza, CE06/03/2014
A empresa que sempre motiva seus funcionários com treinamentos, ambiente agradável, com colegas de trabalhar que se dão bem e ajudam uns aos outros. A gerência busca sempre manter a harmonia entre a equipe, e isso torna o ambiente leve pra se trabalhar. Vejo muitos pontos positivos, reconhecimento quando você se destaca na sua função. Aprendi que uma – больше... equipe só vai realmente pra frente quando existe união, quando todos estão comprometidos em busca de um mesmo fim.
Cresci muito tanto como pessoa, como profissional. – меньше
Культура Компании
ambiente lavorativo stimolante, flessibile, e molto formativo
sales assistant (Бывший Сотрудник), Molfetta, PUG03/03/2014
Плюсы: buoni pasto, flessibilità, formazione continua
Минусы: luogo di lavoro lontano
le giornate di lavoro, erano sempre volte al raggiungimento di un obiettivo. Questo lavoro mi ha permesso di approfondire conoscenze importanti in campo di allestimento, nel campo della moda, e mi ha permesso di perfezionare ulteriormente conoscenze più tecniche quali l'uso del pc per il back office. L'azienda in questione si è mostrata sempre onesta, – больше... puntuale, flessibile, insomma un'azienda molto chiara e pulita. Mi sono trovato bene con le colleghe di lavoro, e non sono mancati i momenti più difficili del lavoro stesso, come raggiungere o superare l'obiettivo budget giornaliero, attraverso la vendita assistita. La parte più piacevole del lavoro è sicuramente risultata essere l'allestimento delle vetrine, o della merce all'interno del punto vendita. – меньше
emprega renomada
vendedora (Бывший Сотрудник), São José dos Campos, SP20/02/2014
Плюсы: desconto nas peças
Минусы: nenhum beneficio como alimeção, meio vale transporte apenas
carga horaria excessiva aos fins de semana
desenvolvi bom atendimento
gerencia difícil de convivência
pessoas agradáveis de trabalhar
metas muito altas
ambiente agradavel
Культура Компании
Me sentia confortavél na empresa
GERENTE (Бывший Сотрудник), Salvador, BA07/02/2014
Meu dia a dia na empresa era trabalhar focado no atendimento, procurar, satisfazer as necessidades do cliente sem atropelar seus gostos. Refazia a vitrine 2 vezes por semana, contagem de peças terceirizadas, organização de prateleiras e estoques. o melhor do dia era cota atingida e o reconhecimento da Equipe.
Культура Компании
Empresa de passo rápido e multicultural
Vendedor (Бывший Сотрудник), Calgary, AB19/01/2014
- Um dia típico na Calvin Klein é de passo rápido e muito movimentado.
- Por conta de ter exercido várias funções na empresa, existe uma vasta quantia de aprendizados, mas o foco principal é imparcialidade e respeito por cada cliente.
- Quanto a gerência da empresa, por ser uma experiência fora do Brasil, foi surpreendentemente boa. A compreensão e – больше... a flexibilidade da gerência me chamou muita atenção.
- Meus colegas de trabalho eram muito bons professores e por isso a trabalhar ali se tornou ainda mais fácil e agradável.
- A parte mais difícil de se trabalhar lá foi pela individualidade, o choque de culturas a principio é grande e para se vender algo é preciso entender a necessidade de cada cliente.
- Com o tempo a individualidade se tornou a parte mais agradável do trabalho, poder conhecer muitas pessoas e entender cada um e sua necessidade. – меньше
Культура Компании
Great company to start in and grow
Men's Account Executive (Бывший Сотрудник), New York, NY19/11/2013
Плюсы: benefits, company parties, summer fridays
Минусы: annual raise is small even at the highest %
Calvin Klein Jeans is an established brand that is successful today due to all different departments working together. Employees all work nicely together. The environment is professional but business casual. Management takes employees opinions into consideration.
Empresa
Promotora de Vendas (Бывший Сотрудник), Porto Alegre, RS11/11/2013
Плюсы: benefícios
Минусы: trabalhar fins de semana
Sempre gostei de trabalhar lá, minha gerente era muito querida, gente boa, equipe também muito unida, trabalhamos sempre com bom humor. Os benefícios também eram ótimos, vale refeição, vale transporte, plano de saúde. No geral muito bom, o que ficou complicado pra mim durante um certo tempo foi trabalhar nos fins de semana/feriados.
Культура Компании
Productive but yet a fun workplace
Menswear Intern (Бывший Сотрудник), New York, NY28/10/2013
I entered as an intern not knowing that much of the logistics of fashion design. My co-workers helped me through the process and molded me into an exceptional assistant in their words. It wasn't so much of co-worker relationship, it was more of a design family at Calvin Klein Jeans
Principais atividades desenvolvidas
Operadora de Caixa - Administrativo (Бывший Сотрудник), São Paulo, SP20/09/2013
Principais atividades: Atendimento telefônico, elaboração de planilhas, recebimento e organização de materiais, digitação e elaboração de documentos, serviços auxiliares de controle financeiro, atividades de compras de mercadorias, serviços de apoio ao departamento pessoal como entrega de cheques, vales, formulários e outros, serviços externos tais – больше... como, cartório, banco, correio, contabilidade. – меньше
agradavél de trabalhar
Caixa (Бывший Сотрудник), Florianópolis, SC14/08/2013
aprendi como conviver com pessoas de várias idades, a correria de trabalhar em shoppings, a lidar com clientes, técnicas de vendas
Great People and Fun to work with
Designer- womens knitwear, specialty in sweaters (Нынешний Сотрудник), New York, NY26/06/2013
Плюсы: full of talented people, great health insurance
I love the people who I work with here
They are talented and good friends.
Культура Компании
Ambiente de trabalho muito agradável
Vendedora (Бывший Сотрудник), São Paulo, SP25/06/2013
Aprendi muito em como atuar na área de atendimento ao cliente
AGRADAVEL,PORÉM SEM BENEFICIOS
CONSULTORA DE MODA (Бывший Сотрудник), São Paulo, SP24/05/2013
Плюсы: nao tinha gerente na loja.
Минусы: não oferecia vale refeição
UMA EMPRESA MUITO BOA PARA TRABALHAR.....TRABALHEI EM UMA FRANQUIA QUE INFELIZMENTE NAO VENDIA O QUE EU QUERIA,
Agradavel
Vendedor e Caixa (Бывший Сотрудник), Ribeirão Preto, SP22/05/2013
Плюсы: pagamento no dia certo
Минусы: não fornece vale alimentação
ambiente descontraido , técnicas de venda, profissional, companheiros, deixar os clientes satisfeitos com uma boa tecnica de venda.
Uma empresa flexivél
Vendedora (Нынешний Сотрудник), Feira de Santana, BA02/05/2013
Плюсы: pagamentos em dia
Минусы: não fornece plano de saúde, vale refeição.
Uma empresa flexivél,que possibilita crescimento pessoal.Me proporcionou aprender a trabalhar em equipe e a querer sempre mais..Por se tratar de uma loja onde os funcíonários são pagos em regime de comissão,mostrou-me que cada dia é um novo dia e que hoje pode ser melhor que ontem, e amanhã melhor que hoje.Onde o hoje é a nossa melhor oportunidade.
Культура Компании
Empresa Varjeista de nome forte Internacional.
Vendedor (Бывший Сотрудник), São Paulo, SP15/04/2013
Плюсы: promoções.
Минусы: escala de folgas.
Aprendi demais, depois de quase 8 anos na empresa anterior a CKJ me ensinou a trabalhar em equipe e principalmente atender a diversos públicos.